Tópicos recentesTópicos recentes  Mostrar a lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum do PSAVIS -> Registar novo utilizador
Regras do fórum

Se está de acordo com as seguintes regras clique no botão aceitar no fundo da página, caso contrário clique no botão cancelar.

Quando se registar ser-lhe-á solicitada alguma informação, uma grande parte é opcional, tem de ter em consideração que estas informações podem ser vistas por outros.

Ao aceitar estas regras você concorda em não utilizar este fórum para afixar opiniões que possam de alguma forma ofender alguém, tanto pelo seu cariz religioso, politico, étnico ou de qualquer outro género, ou que de qualquer forma infrinjam a lei. Você concorda também em não utilizar qualquer material que não seja da sua autoria, ou do qual não seja o dono, sem autorização expressa do mesmo.

Você será considerado o unico responsável pelo conteudo das suas mensagens, e concorda responder perante este fórum e os seus administradores no caso de alguma queixa sobre alguma das mensagens por si afixadas. Nós reservamo-nos o direito de revelar qualquer informação sobre si que detenhamos em nosso poder no caso de qualquer queixa ou acção legal sobre qualquer mensagem afixada por si.

Por outro lado, declinamos também qualquer responsabilidade sobre qualquer mensagem de outro membro a seu respeito, bem como nos reservamos o direito de apagar as mensagens que considerar-mos inadequadas sem que para isso tenhamos de dar qualquer explicação. No caso de considerar que alguma mensagem afixada o ofende de qualquer forma, por favor entre em contacto com o administrador do fórum por e-mail.

As leis internacionais para proteção de menores on-line, não permitem a recolha de informação, sem conhecimento dos encarregados de educação, a crianças com idade inferior a 13 anos de idade. Assim, se tiver menos de 13 anos de idade por favor não se registe neste fórum, acção sobre a qual declinamos qualquer responsabilidade.

Ao registar-se neste fórum, consideramos que você conhece e concorda com todas as regras acima expostas.





Esta página foi gerada em 0.0391 segundos.